Um Café depois da Revolução

Revista Nintendo Blast - Especial Wii U

Já faz alguns meses que o novo console da Nintendo, de codinome Café, foi anunciado como Wii U. No mês passado, foi feito seu lançamento por aí. Só aqui no Brasil é que teremos que esperar para 2013. Esperar para 2013 não vai bastar, vamos ter que esperar darem um jeito no preço: US$ 350,00 vão se tornar mais de R$ 2.000,00 por essas bandas. Pode?

Enfim, a equipe da Nintendo Blast aproveitou o lançamento do console e publicou uma edição especial da sua revista, totalmente dedicada ao sucessor do Wii, que traz aprimoramentos gráficos e um grande leque de novas possibilidades para as desenvolvedoras de jogos com o seu controle, o mais completo de que se tem notícias (o que inclui uma tela sensível ao toque, além dos botões tradicionais).

Curiosamente, a Nintendo também anunciou o lançamento de um Wii Mini, uma versão muito bonita do Wii, mas que infelizmente não acessará a Internet de jeito maneira, nem lerá cartões SD ou rodará jogos de Game Cube: será só para jogas jogos do Wii em mídia.

Bom, se ainda não viram, vejam a revista!

Ah, sim, o por que do título? Revolution era o codinome do Wii...

Special: 
Avalie: 
No votes yet

Comentar