Revista Nintendo Blast 27 e Skyward Sword

A edição de dezembro da Revista Nintendo Blast saiu há alguns dias. Ela traz um detonado de Super Mario 3D Land, detalha o Mario Kart 7, traz um Top 10 de jogos de 2011 para consoles da Nintendo e outras coisinhas mais. O destaque é, merecidamente, para o jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword, com alguns artigos tratando do jogo.

Para fechar com chave de ouro a comemoração dos 25 anos da franquia Zelda, a Nintendo lançou este jogo para Wii no final do ano. O jogo foi muito esperado e traz algumas características ótimas. Uma das principais novidades foi o uso do motion plus, fazendo o Link reproduzir com perfeição os movimentos que com o controle da Nintendo. Golpes de espada, disparos de estilingue e esse tipo de coisa. É muito bacana movimentar o controle e ver o link golpeando naquela direção.

A outra novidade foi o estilo do jogo, inspirado em artes plásticas impressionistas.

O jogo é muito bem feito, com ótimas músicas, ótimo roteiro e ainda traz um roteiro de alta relevância para toda a franquia. Não é à toa que muitos consideram o melhor jogo de 2011 (não apenas para Nintendo).

E vem 2012 por aí, com mais promessas (inclusive do Wii U). Vamos esperar pra ver.

Special: 
Avalie: 
No votes yet

Comentar