Contos Psicodélicos (e mudança de editora)

O Clube de Autores oferece um ótimo serviço, porém sempre tive algumas dificuldades.

Primeiro, e mais importante: eles recebem arquivo em PDF para assim montarem nossos livros. O problema é que o PDF gerado pelo BrOffice nunca serve. Eu entro em contato com eles e eles atenciosamente convertem para um PDF que sirva. Sim, o pessoal do Clube de Autores atende e resolve, mas não convém necessitar de intervenção humana toda vez que eu precisar publicar ou alterar qualquer detalhe em um livro.

Isso já vinha me irritando. Como se não bastasse, tem o frete, que encarece ainda mais o já caro "livro-por-unidade".

Foi então que conheci Bookess, um serviço concorrente do Clube de Autores. Dentre as vantagens: três formatos de livro (pocket, tradicional e grandão); venda na loja com frete grátis; venda do arquivo em formato digital; desconto progressivo de acordo com a quantidade.

Bem, resolvi testar e publiquei um livro por lá, um livro inédito. O livro chegou e muito me agradou a qualidade do trabalho deles. Então, decidi sair do Clube de Autores. Agora, no Bookess, você encontra seis livros meus:

E, claro, agora eu próprio envio os arquivos dos livros para lá, em vários formatos, incluindo ODF!

E sobre Contos Psicodélicos, trata-se de uma coletânea de pequenas histórias que fazem pensar, de realidade distorcida e fantástica. A maioria delas inéditas, mas nem todas. Sem interligação entre si, somente histórias. Histórias como A Bola de Fogo Azul e Problemas de Espaço-Tempo. Deem uma olhada!

E assim, quem quiser contribuir com este autor e prestigiar seu trabalho, pode comprar um dos livros lá (em versão impressa ou digital). Bookess, recomendo.

Breve, Escarlate II...

Avalie: 
No votes yet

Comentar