Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas

Ainda lembro bem que estava passando uns dias na casa de uns tios em Maceió quando vi na TV a propaganda anunciando a nova atração da Manchete: Cavaleiros do Zodíaco.

Ansioso esperei a estreia, já em casa, com meu irmão.

Foram muitas aventuras e, mesmo com os resets constantes da Manchete, ao término de cada temporada, ainda assim Cavaleiros do Zodíaco deixou boas recordações.

Fiquei surpreso quando vi no Netflix Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas. Não sabia que a história havia continuado. Bem, não exatamente.

Lost Canvas mostra os cavaleiros em uma guerra santa contra Hades. Mas não os mesmos cavaleiros sem cavalo a que estávamos acostumados. A história se passa há alguns séculos e todo o time é outro.

Apesar de não ter assistido ainda à segunda temporada, a primeira empolga bastante. É especialmente interessante ver como lutam cavaleiros de ouro quando a coisa é séria. Todos são excelentes! Vejo Lost Canvas como a história dos Cavaleiros de Atena sendo recontada, usando toda a experiência da primeira tentativa para fazer uma nova história ainda melhor, com grandes combates e mais enxuta, já que cada uma das 2 temporadas tem apenas 13 episódios.

Bem, é isso. Deixo a dica para quem tiver procurando algo legal para assistir.

Special: 
Avalie: 
No votes yet

Comentar