Espaço-Tempo

O que é viajar através do espaço-tempo
Na via-mor ouvir uivando o vento
Que ladra mas não sopra

O que é viajar senão
Ao som daquela canção
Sonhar com o que já passou
Desejando o que não tem mais volta

E quem precisa de uma astronave
Tendo nove sonhos vivos

-- Cárlisson Galdino

AnexoTamanho
Image icon espacotempo.jpg62.67 KB
Special: 
Avalie: 
No votes yet

Comentários

imagem de luma rosa

Vamos para qualquer canto, basta entrar na astronave do sonho e embalados por uma boa música! O bom é que podemos mesmo ir para qualquer canto, tanto do passado quanto para um futuro imaginário, melhor ainda é viver um sonho presente, desses que o vento é incapaz de desfazer!

Bardo, como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o <a href="http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-6-bookcrossing-bloguei...">6º BookCrossing Blogueiro</a> que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril. 

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

<b>"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."</b> (Fernando Teixeira de Andrade)

Boa semana!!
Beijus,

imagem de bardo

Pois é, já vi sim! É muito boa essa sua campanha. Não sei ainda como participarei, mas pretendo contribuir "perdendo" nem que seja um ou dois. :-)

imagem de luma rosa

Ah, agora que vi!! Você foi mais rápido que eu! Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!! Mais uma vez juntos, Bardo!! 

Comentar